quinta-feira, 8 de dezembro de 2016



Parece que a censura +18 tem sido extremamente benéfica para os filmes mutantes da Fox. O estúdio realizou com a presença de críticos de alguns dos principais meios de comunicação uma apresentação com cerca de 40 minutos do novo filme do Wolverine e que fecha a trilogia do personagem nos cinemas, pelo menos interpretado por Hugh Jackman como o mesmo já deixou claro.

As reações dos representantes de sites e demais membros de imprensa nós deixam animados, esperando DESSA VEZ o melhor. Confira:

Daily Dead: ”Os primeiros 40 minutos de Logan simplesmente destrói o conceito de ‘filme de super-herói sombrio e realista.’ ”

JoBlo: ”Ok, bem rápido. Os primeiros minutos de Logan trazem o Wolverine em ação da forma que todos estavam esperando. E se você estava com alguma duvida sobre X-23, pode ficar tranquilo. Ela é incrível e viciante.”

Pajiba: ”Baseado nesse primeiro ato, Logan é como um faroeste com censura +18, como Bravura Indômita. Eu quero mais! Agora!”

Comic Book: ”Minhas mãos estão suando no momento. Isso é censura +18 usada de forma épica. Estava em dúvida com isso antes, mas em 5 minutos mudei de ideia.”

O Comicbook também deu a informação de  que o segundo trailer oficial, que já está oficialmente classificado, seja provavelmente  exibido nas sessões de Rogue One nos EUA e divulgado oficialmente pouco depois.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :