sexta-feira, 2 de dezembro de 2016



Em 2015 fizemos uma grande cobertura da San Diego Comic Con. Não tinha como não ficar empolgado com os lançamentos da DC. Teve aquele Trailer fodastico de Batman Vs Superman que fez nosso blog EXPLODIR de acessos e o Edgard com pouco tempo postou aquele trailer maravilhoso de Esquadrão Suicida, que VAZOU e fez a internet Explodir com as imagens e gargalhada de Leto como Coringa.

Resumindo, o PAINEL da Warner/DC foi a coisa mais fantástica da comic con desde a apresentação dos vingadores. Sem sombra de dúvidas a DC tinha ESMAGADO  a marvel na divulgação de seus filmes, se bem que a Marvel deixou muita coisa para divulgar em sua própria convenção da Disney, tempos depois.

O Natal de 2015, foi de gloria e orgulho para os fãs da DC com Batman vs Superman e Esquadrão Suicida e seus trailers mega foda.

Só que ai veio 2016 e a triste realidade, Batman vs Superman não foi isso tudo não. Como diz nosso colunista Macedo, eles venderam Batman: O Cavaleiro das trevas e nós entregaram mais "A morte de Superman", alías indico a leitura desse clássico do amigo Macedo: 

Esquadrão suicida por sua vez, tinha a Margot -essa linda - mas... não tinha química, era claramente uma concha de retalhos mal costurada, sem nexo e sem tesão. que DCpção...

Do outro lado, o ano tinha começado com um surpreendente e engraçado Deadpool e um Bom de Guerr Civil, e que fez MUITO Dinheiro para a Marvel, para completar Doutor Estranho foi outra grata surpresa, um filme bom e carismático.

No quesito arrecadação já publicamos aqui de forma  

Ma ai veio as indicações ao prêmio mais importante antes do OSCAR, o  Critic’s Choice Awards 2017 e sinceramente... É Humilhante para a DC.

Vejam só, enquanto a Marvel teve 9 indicações por Capitão América e Doutor Estranho, a DC teve apenas 2 indicações. Isso são quase 5 vezes mais ( na verdade 4,5).

Doutor estranho tem seis indicações, sendo elas Melhor Cabelo e Maquiagem, Melhores Efeitos Visuais, Melhor Filme de Ação, Melhor Ator em Filme de Ação (Benedict Cumberbatch), Melhor Atriz em Filme de Ação (Tilda Swinton) e Melhor Filme de Ficção Científica/Terror.

Capitão América: Guerra Civil por sua vez é indicado a Melhor Filme de Ação, Melhor Ator em Filme de Ação (Chris Evans) e Melhor Atriz em Filme de Ação (Scarlett Johansson).

E a DC/Warner  conta com duas indicações para Melhor Atriz em Filme de Ação, com Gal Gadot em Batman vs. Superman e Margot Robbie em Esquadrão Suicida, ou seja no MÁXIMO podem levar APENAS um prêmio.

Acredito que mereciamos mais DC/Warner... Mas que venha 2017!

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :