sábado, 10 de dezembro de 2016




   Deadpool só foi realizado graças em grande parte ao diretor Tim Miller, que acreditou mais do que todo mundo no filme, mas que, como noticiamos foi afastado da produção há algumas semanas por supostas diferenças criativas com Ryan Reynolds. De acordo com algumas fontes internas da própria fox, deixaram "vazar" que o diretor gostaria de trabalhar em um filme de escala maior, com maior orçamento, se aproximando dos blockbusters tradicionais.

Em recente entrevista a CG Garage, Miller quebrou o silêncio e explicou a situação.

   “Quero dizer uma coisa para todos os fãs, pois é bastante importante. Sinto que os fãs ao redor do mundo são meus irmãos e irmãs. Eu não queria fazer um filme gigantesco, que custaria três vezes o original. Não acreditem em tudo o que leem na internet. Minha intenção era fazer um filme como o anterior, pois acredito ser o certo para o personagem. Nunca houve a história de Kyle Chandler ser o Cable. Sempre quis manter um tom idêntico ao primeiro filme. Tudo o que li nas últimas semana me incomodou muito.”

Mesmo magoado, o diretor disse que torce pelo sucesso do filme:

  “Eu desejo o melhor pra eles. Torço pra que seja um grande filme. Amo o personagem e os atores envolvidos, quero muito que seja um sucesso. Ainda não me encontrei com David (o novo diretor), mas todos me falaram que ele é excelente. Desejo o melhor para o personagem e para a FOX também, que merece ganhar mais dinheiro. Eles precisam fazer mais dinheiro! (risos). Eles são incríveis”, completou o diretor.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :