segunda-feira, 5 de dezembro de 2016


Guardiões da Galáxia é um dos filmes mais aguardados de 2017! Ainda mais depois da divulgação do trailer completo, que agora vamos dar umas dicas sobre que foi mostrado nele. Antes, por que não assistir o trailer outra vez?
Agora! Vamos para alguns detalhes do que foi mostrado! O trailer começa ao som de Fox on the Run, do Sweet, de 1974. Sim! É a mesma banda que teve uma música muito tocada esse ano, só que foi para o filme Esquadrão Suicida.





As cores desse misterioso local abaixo pode ser Xandar ou algo a ver com a Tropa Nova. Ou até mesmo a Igreja da Verdade Universal? Será que James Gunn está seguindo a cartilha dada por Dan Abnett?



A suspeita da presença da Igreja é da criatura tentacular presente no trailer chamada Abilisk e é multi-dimensional. O que dá também uma forte ligação ao Doutor Estranho, ou seja, a Marvel aproveita tudo que Mago Supremo fez em seu filme ao falar sobre viagens multi-dimensionais para  dar um suporte para nova aventura dos Guardiões. 

Mas como entra o escritor Abnett e a Igreja? Simples, vale lembrar que a primeira aventura dos Guardiões foi contra a Igreja. A Nave-Templo da Igreja abriu uma fissura interdimensional que foi suficiente para abrir passagem para uma criatura de outro plano. Para conseguir derrotá-lo, Racum lança um de seus detonadores para tapar o buraco a força (só esqueci de mencionar que ele teve ajuda de Quasar e Adam Warlock para isso).


O trailer tem diversas passagens em um planeta repleto de vegetações. Será o interior de Ego, o Planeta-Vivo? Vale lembrar que terá uma forma humanoide interpretado por Kurt Russell! Será que James Gunn vai usar todo planeta Ego como um verdadeiro casulo de Adam Warlock? Explicações a seguir...


Mas antes, temos que falar dessa fantástica rima visual! É impressionante que os três filmes da Marvel de 2017 guardam todos um ideia retro em seus logos. Até nisso existe uma unidade no Universo Marvel.







Vamos tentar montar o quebra-cabeça da cena da bomba! Abaixo, temos Groot com um uniforme vermelha em confronto com os vilões. Já na cena envolvendo a bomba, ele está sem a roupa. Então, esse evento acontece em um momento bem diferente de toda sequência da bomba. Podemos tirar essa peça fora nesse caso. 

A peça que liga toda a cena da bomba é BABY GROOT, que vai correndo para uma luz azul no interior do que possa ser o Ego. Já que, vimos a mesma cor que joga diversos alienígenas no ar, ou seja detonação acontece lá dentro. Será que Groot vai se sacrificar mais uma vez? Mas qual seria o motivo para detonar a bomba em primeiro lugar?

  • destruir a criatura interdimensional e/ou as mini-naves?
  • matar o planeta Ego?
  • ou seria uma forma triunfal para apresentar Adam Warlock ao sair do seu casulo?





Um momento Gamora vs Nebula? Já que vemos a heroína sendo caçada pela nave Milano.

Por fim, MANTIS! A personagem da equipe nos quadrinhos durante fase de Dan Abnett finalmente faz sua entrada triunfal nos cinemas! 

As habilidades e aparência de Mantis permanecem bem semelhantes aos quadrinhos originais. 
Que venha 2017!

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :