quinta-feira, 8 de dezembro de 2016


O reboot cinematográfico da múmia ira dar inicio ao universo expandido dos monstros da Universal, o estúdio está investindo pesadamente no projeto que conta com Tom Cruiser como estrela principal, mas graças a franquia X-Men da Fox muita coisa teve que ser modificada no enredo original.


Em entrevista ao Cinema Blend, Alex Kurtzman, diretor e roteirista do longa afirmou que precisou fazer mudanças em A Múmia, após ver a cena pós-créditos de X-Men: Dias de Um Futuro Esquecido:

“Eu estava trabalhando e então vi o o filme dos  X-Men - Dias de Um Futuro Esquecido. E eles tinham o personagem de Oscar Isaac interpretado por um garoto, e ele tinha exatamente o mesmo design que eu estava imaginando. Então fiquei ‘cara, isso não é bom’. E esse foi o momento catalisador de uma mudança: ‘Ok, apenas não será diferente o suficiente, Bryan Singer já fez isso, não vou por esse lado’. E eu tinha essa voz na minha cabeça para fazer uma mulher, e, no momento em que vi a cena pós-créditos do filme dos X-Men, pensei que teríamos que começar de novo. Eu não queria mexer com algo que fosse remotamente familiar, ou que parecesse algo que já foi feito. Tive que ir para um território totalmente novo”.

O diretor também revelou que nessa época, pensava em fazer um monstro do sexo masculino: “Vou te contar um segredo. Em algum momento enquanto fazíamos o design, eu quis ter uma versão masculina da Múmia. E, nessa versão, ele tinha uma pigmentação na pele que faria dele um pária. Pensei que essa era uma história interessante, porque começa com alguém que sofreu bullying. Busquei a forma de transformar a Múmia em um personagem com o qual você consegue se relacionar, entender, e essa trama conversa com problemas que temos atualmente”.


Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :