domingo, 25 de dezembro de 2016



Ho, Ho, Ho... Feliz Natal a todos!!!

Após a ceia de Natal - hummmmmm, delícia - nada melhor do que falar das últimas novidades a respeito de dois dos próximos filmes da Marvel Studios, "Guardiões da Galáxia Vol. 2" e "Thor: Ragnarok".

Vamos lá, falando em em cada um. Observação importante a todos... como não temos confirmação oficial ainda, vamos tratar estas informações como especulações...



Guardiões da Galáxia Vol. 2




  • Ego (Kurt Russel), inicialmente, aparenta ser o principal vilão do filme, mas o cargo fica com a vilã Ayesha (Elizabeth Debicki), embora Ego também seja um antagonista.
  • Taserface (Chris Sullivan) serve como um inimigo secundário no filme.
  • Sylvester Stallone e Sharon Stone interpretam membros dos "Ancients", uma raça de alienígenas imortais que contratam os Guardiões da Galáxia para deter Ego, como parte de um plano maior planejado por Ayesha.
  • Yondu (Michael Rooker) e Nebula (Karen Gillan) estão se juntando à equipe [dos Guardiões] ao lado de Mantis (Pom Klementieff) , que é uma meia-irmã do Senhor das Estrelas (Chris Pratt) e prisioneira de Ego.
  • A Nova Corps fará uma aparição e os Kree também terão uma participação.
  • Groot permanecerá como Baby Groot uma grande parte do filme.
  • Há uma pequena subtrama romântica entre o Senhor das Estrelas e a Gamora (Zoe Saldana), seguindo as sementes plantadas no primeiro filme.
  • Thanos (Josh Brolin) não aparecerá no filme, mas será referenciado.
  • Não haverá joias do infinito, embora elas também sejam referenciadas.
  • O final do filme leva diretamente a "Vingadores: Guerra Infinita".
  • Há planos para uma sequencia, mas o diretor James Gunn ainda não está oficialmente contratado para escrever e dirigir.
Como veem, muitas coisas interessantes, a começar por Taserface. Originalmente um vilão do universo futurista dos Guardiões originais, vindo de uma raça chamada "Stark"... Sim, Stark, de Tony Stark, o Homem de Ferro. Nesse futuro, quando Tony percebe que a Terra será derrotada por invasores vindos de Marte (?), ele lança toda a tecnologia que possuía, inclusive suas armaduras no espaço. Passam-se séculos e a nave com esses dados cai em um planeta onde a raça existente demora séculos para compreender tudo, e depois tornam-se uma raça biomecânica conquistadora chamada Stark!!!

Os Anciões aparecerem é curioso, pois o Colecionador por exemplo é um deles, o que acho estranho não terem sido referenciados diretamente. mas vamos lá saber o que passa na mente de Gunn... Coisas boas com certeza.

Os Ravagers são uma atração à parte...



Baby Groot, a coisa mais fofa da galáxia vai voltar a crescer durante o filme...





Yondu e Nebula na mesma equipe?? Bem, o primeiro é, nos quadrinhos, membro da equipe original, e não seria nenhuma surpresa. Mas Nebula, nossa!!! Ansioso por ver!!!



Mantis no grupo?? Prevejo muitas cenas divertidas dela, considerando ser ela uma pacifista....



E sim, Gunn deverá fazer uma continuação, mas tudo depende da Marvel Studios e o que ocorrer em "Vingadores: Guerra Infinita"...

Terminei minhas análises sobre GoTG Vol.2.

Vamos ao próximo item...

Thor: Ragnarok



  • O filme terá um tom mais sério com pequenos momentos de humor, como em "Capitão América 2:  O Soldado Invernal ", que está sendo usado como um modelo.

  • Loki (Tom Hiddleston) é quem envia o Hulk (Mark Ruffalo) para o planeta Sakaar, mesmo lugar onde o Thor (Chris Hemsworth) mais tarde também acaba indo. A Valkyria (Tessa Thompson) também é uma guerreira naquele planeta e faz amizade com Thor, mas eles não chegam a se tornar um casal, embora haja um romance entre eles.

  • Jane Foster (Natalie Portman) não é referenciada em nenhum momento no filme.
  • Thor, Hulk e Valkyria têm a missão de encontrar a Jóia da Alma, a ultima joia, para derrotar Loki e Hela (Cate Blanchett), que ajudou Loki a usurpar o trono de Asgard, mas também está planejando destruir os Nove Reinos durante o apocalipse Ragnarok.
  • Loki é eventualmente traído por Hela e por isso ajuda Thor a derrotá-la, mas também o trai e dá a Jóia da alma para Thanos (Josh Brolin), bem como a localização das outras joias do infinito, para sua própria proteção quando Thanos lança sua ofensiva ao universo.
  • Skurge (Karl Urban) é o campeão de Hela, mas ele a segue sob falsos pretextos e se volta contra ela quando descobre quais são seus verdadeiros planos, enfrentando seus exércitos sozinho à custa de sua própria vida para dar uma chance a Thor.
  • Surtur e o Fenris Wolf aparecerão, entre outros.
  • Odin (Anthony Hopkins) tem vivido como um vagabundo na Terra desde que Loki usurpou o trono e o baniu. Ele recebe todo o seu poder na cena final para lutar contra os monstros de Ragnarok.
  • Sif (Jaimie Alenxader), os Três Guerreiros e Heimdall (Idris Elba) retornam. Mas Heimdall morre.
  • Doutor Estranho terá uma pequena participação.

Vamos lá...

Estratégia dos Irmãos Russo sendo seguida pela Marvel Studios. O que é bom, depois dos bons filmes "Capitão América - Soldado Invernal" e "Capitão América: Guerra Civil", a Marvel parece adotar, para os filmes do trio de heróis principais - Thor, Homem de Ferro e principalmente Capitão América - uma padronização de produção, com situações sérias e humor localizado.

Thanos aparecendo?? Claro que apareceria aí nesse filme, pois algumas das Jóias do Infinito e a Manopla do Infinito estão no cofre em Asgard, e óbvio que foi onde o Titã insano iria. ou já esqueceram a cena no final de "Era de Ultron", onde Thanos pega a Manopla??



O sacrifício de Skurge, vou gostar de ver nessa sequencia. E interpretado por Kal Urban?? Saca o visual do cara!!!




E Cate Blanchett como Hela?? Amei!!!



Estranho, pra quem assistiu, tem uma cena com Thor, onde decide ajudar ele e Loki, o que demonstra que o Príncipe da Trapaça foi destituído do poder por Hela ou Thanos, e buscam o Pai de todos, Odin.





Gostou da pobreza, Odin???
Sakaar?? Já foi confirmado que Hulk, Thor e a Valkyria estariam lutando em arena deste planeta, o que significa que Sakaar seria onde estariam. E dá a entender que o Hulk está lá a algum tempo, agora informado por manipulações de Loki... Aquela surra deixou marcas, heim, Loki??




Aliás, a escolha de Tessa como Valkyria particularmente gostei.

Os três guerreiros e Sif? Espero ser verdade.




A busca da Jóia da Alma... Não sei, lembra algo para mim... Algo chamado Adam Warlock...

Pois bem, por hora são as minhas deduções.

Mas podem comentar colocando novas especulações.


Guardiões da Galaxia: Volume 2' é escrito e dirigido por James Gunn, e tem estréia marcada para 4 de maio de 2017, enquanto 'Thor: Ragnarok' tem direção de Taika Waititi e deve estrear em 3 de novembro de 2017!




Sobre o Autor:
Edgard Dantas, HQmaníaco, Trekker de longa data, e usuário da Força. Saudosista anos 80 e que adora construir modelos de naves com ferro-velho. Faz tudo com barbante, caneta e clips, segundo ensinamentos do mestre MacGyver!!

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :