terça-feira, 13 de dezembro de 2016

      Filme live action da turma da Mônica 

Na primeira resenha para o site optei pela turminha mais querida de varias gerações foi uma amiga querida que me sugeriu ”o que não faço que ela me pede sorrindo que não faço chorando”. Entra ano sai ano e a turminha sempre e a mesma com histórias suaves e divertidas. Não se prende como a dc ou Marvel em mudar seus personagens e sem falar as megas sagas, diferente a turminha começa e termina na mesma edição suas historias, sem falar do preço acessível nas bancas ou sebos. Na outra linha a temos turma da Monica jovem a Cartoon Network certa vez passou um episódio assim me lembro já a manga para mim foi uma surpresa agradável no de 2008. Outra novidade essa para mim e os eleitores e que a Maurício de Sousa Produções está desenvolvendo dois filmes live-action sobre a Turma da Mônica jovem, isto não é novidade – o site Adoro Cinema já havia noticiado ambos são projetos como já havia lido pela web em outros canais.

Na Comic Con Experience desde ano  MSP estava presente com novidades uma delas foi a divulgação da primeira personagem caracterizada do filme live-action da Turma da Mônica Jovem. Trata-se da jovem bruxinha Ramona, que ama há astrologia e  a natureza que lança seu canal no YouTube para tratar destes assuntos e também para falar dos bastidores e novidades da turminha. A intérprete da personagem de Ramona é a conhecida Amanda Torre, de 13 anos, que estrela o canal Ramona TMJ.

Por mais que não seja uma personagem nova na turminha, Ramona pouco foi vista nas edições em quadrinhos da Turma da Mônica Jovem. Seu retorno em grande estilo foi na edição de número 100, lançada neste mês deste ano de 2016. Ainda sem diretor definido  nem demais atores ainda definidos, Turma da Mônica Jovem tem previsão de lançamento para o segundo semestre de 2018 e, se você tem até 17 anos e mora no estado de São Paulo, pode atuar no filme outra novidade.Para saber mais detalhes, basta preencher sua ficha de inscrição na seleção do longa-metragem da turminha mais querida.

Outra novidade quentinha e a seguinte ela vai amar e esta noticia e a serie em animação da galerinha do Bairro do limoeiro pelo Cartoon Network a partir de 2018.

A animação terá o traço original dos personagens criados por Maurício, impulsionado pela tecnologia atualmente existente ótima noticias para fas jovem e como eu e a minha love. Foi anunciada Comic Con Experience desde ano   também anunciada outra uma série de animação, baseada na linha Monica Toy, que visa o mercado internacional. Nela não haverá falas, apenas breves sons de forma a provocar identificação como as famosas coelhadas causadas por sansão.

Breve mais noticias do mundo pop por lord mestre abraços e leitores do action e comics, vida longa e prospera.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :