sexta-feira, 2 de dezembro de 2016


Não bastassem as ótimas estreias do canal da NETFLIX e de ter entre elas a série clássica de Jornada nas Estrelas  (Star Trek) – Temporadas 1, 2 e 3, também teremos a disponibilização do documentário: “For The Love of Spock” (Pelo Amor de Spock), uma comovente homenagem ao icônico personagem Spock, papel interpretado pelo lendário ator Leonard Nimoy por 50 anos. A Produção e direção deste cativante documentário ficou por conta de Adam Nimoy, filho do ator.

O documentário que foi financiado por fãs, através de crowdfunding, conta através dos depoimentos de diversas personalidades a importância de Leonard Nimoy e seu famoso personagem na cultura pop. Zachary Quinto, que interpreta Spock na nova trilogia cinematográfica, é o narrador do documentário.

"Eu amava Leonard. Eu nunca tive um amigo como seu pai", declara William Shatner, o intérprete do Capitão Kirk em Jornada nas Estrelas, sobre o colega de elenco, Leonard Nimoy, falecido em fevereiro de 2015.

Além de William Shatner temos: George Takei e Nichelle Nichols, do cineasta J.J. Abrams, do físico Neil deGrasse Tyson, dos fãs Jim Parsons e Jason Alexander e de novos integrantes da Enterprise, como Chris Pine (Kirk), Simon Pegg (Scott) e Zoe Saldana (Uhura).

Leia também:


Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :