terça-feira, 13 de dezembro de 2016


Se você não lembra de QUEM eu estou falando, certamente você não viu Kingsman: Serviço Secreto e perdeu um dos melhores filmes de ação/espionagem que eu já vi. A história foi adaptada da HQ de mesmo nome criada por Dave Gibbons e Mark Millar e contava a história de como Harry Hart/GALAHAD (Colin Firth), um veterano da espionagem recruta o jovem "Eggsy" (Taron Egerton), um garoto rebelde com um futuro incerto, porém promissor. O garoto passa pelo treinamento ultra-competitivo de uma organização super-secreta de espionagem, e juntos enfrentam uma ameaça global que emerge de um gênio da tecnologia (Samuel L. Jackson).
Mas, o detalhe que nos leva a receber esta notícia como algo EXCELENTE é a simples lembrança da cena da igreja. Não viu? Quer rever? Tudo bem, temos tempo, assista o vídeo e prosseguimos depois...
Ok! Agora podemos prosseguir...

Em recente entrevista ao Collider, Colin Firth confirmou que estará na sequência (Kingsman: The Golden Circle), mas fez MUITO mistério e não garantiu que viverá o mesmo personagem do primeiro filme. Lembrando que ele morreu de um jeito que fica difícil de nutrirmos muitas esperanças. Então, as especulações são muitas e alguns falam em "irmão gêmeo" e tem até fãs dizendo que poderá ser um clone. Quanto a mim, depois do Agente Coulson (SHIELD) eu acho que TUDO é possível. Mas, calma, não é apenas esta novidade que trago neste post... Taron Egerton (Eggsy) também fez uns comentários interessantes sobre a violência neste segundo filme: “É insana pra c***lho, mas é o que as pessoas querem ver e é o que Matthew Vaughn (Diretor) é bom em fazer. Não é para os fracos de coração, mas é incrível.” O ator também disse que a história parece maior e mais ambiciosa, e que parte do filme lidará com o fato da organização Kingsman descobrindo uma agência de espiões americanos chamada Statesman.  

Kingsman: The Golden Circle estréia por aqui em 6 de outubro de 2017.
 

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :