quarta-feira, 28 de dezembro de 2016


Finalmente após muita especulação, O produtor Jeffrey Bell, de Agents of SHIELD, falou em entrevista para a TV Line sobre o futuro da série e o futuro do Motorista Fantasma. O personagem desapareceu no último episódio do ano de 2016.
Ball afirmou que o personagem é bastante difícil de lidar em relação ao resto dos personagens de Agents of SHIELD pela demora em preparar as cenas do personagem,, mas definitivamente deixou em aberto sua participação, nao descartando  uma possível volta do personagem.
O produtor nao comentou, mas sabemos que o fator financeiro também foi relevante para a decisão de tirar o Motorista Fantasma da série da ABC. Ao que tudo indica, o personagem levava mais tempo e custava mais para ser preparado do que os outros de Agents of SHIELD.
também foi divulgado a sinopse da volta da série:
“Após encontrar o Motoqueiro Fantasma, o fenômeno mais estranho que já lhes apareceu, os agentes da SHIELD encontram-se com novas e contínuas ameaças: Os anti-Inumanos Watchdogs estão ganhando influência política com o senador Nadeer, se unindo com ajuda de um benfeitor misterioso. Enquanto isso, sem o conhecimento da equipe, Aida sequestrou a agente May, e a substituiu por um LMD (Life Model Decoy, robôs do universo Marvel). Os planos maléficos de Aida para com May e a equipe permanecem misteriosos”, diz a sinopse da segunda metade da temporada.
Pela sinopse fica claro que em seu retorno, os grandes desafios enfrentados serão os Watchdogs e a AIDA, uma versão aparentemente de JOCASTA do universo marvel para a série.
A série Agents od SHIELD volta de sua pausa de fim de ano em 10 janeiro de 2017, com o episódio intitulado “LMD” (4×09).

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :