quinta-feira, 8 de dezembro de 2016


Depois de divulgar o teaser trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, a Marvel divulgou – através do USA Today – a primeira imagem oficial do filme-solo do herói, que antecipa o primeiro trailer, marcado para sair hoje à noite (08/12).

USA Today ainda divulgou uma entrevista com o ator Tom Holland e o diretor Jon Watts revelando mais detalhes do longa, confirmando que o filme vai dar um salto na origem do personagem, se concentrar na sua vida escolar e no seu confronto com o Abutre (Michael Keaton).

      “A primeira vez que vemos o Abutre é aterrorizante”, disse Holland em entrevista. “É como um filme de terror: realmente assustador, muito intenso e chocante.”

“É divertido pensar que Homem-Aranha é um garoto normal que se torna um super-herói, e tem que lidar com um monte de caras normais que se tornam supervilões também”, comentou Watts. 

Homem-Aranha: De Volta ao Lar é dirigido por Jon Watts, com roteiro de  John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein, e o elenco traz Tom Holland (Peter Parker/ Homem-Aranha), Robert Downey Jr. (Tony Stark/ Homem de Ferro), Marisa Tomei (Tia May Parker), Michael Keaton (Adrian Toomes/ Abutre), Zendaya (Mary Jane Watson), Michael Chernus (Phineas Mason/ O Consertador), Laura Harrier (Liz Allen), Tony Revolori (Flash Thompson), Jacob Batalon (Ned Leeds), Bokeem Woodbine (Herman Schultz/ Shocker), Angourie Rice (Betty Brandt), Selenis Leyva (Senhora Warren), Martin Starr (Sr. Harrington), Hannibal Buress (Treinador Wilson), Tunde Adebimpe (Sr. Cobwell), Michael Barbiere (Jason), Kenneth Choi (Diretor Morita), Jon Favreau (Happy Hogan), Donald Glover e Logan Marshall-Green em papeis não-revelados. 

As gravações já terminaram e passaram por Atlanta, no estado da Georgia, e por Nova York. A estreia será em 07 de julho de 2017.

O Homem-Aranha foi criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1962, na revista Amazing Fantasy 15, da Marvel Comics. Ele é publicado até hoje na revista Amazing Spider-Man e outras e também é membro dos Vingadores.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :