quinta-feira, 8 de dezembro de 2016



Segundo o Daily Mail um venezuelano chamado Henry Rodriguez já gastou cerca de R$ 128 mil em vários procedimentos cirúrgicos e tatuagens para modificar completamente o formato do seu rosto e se transformar na encarnação viva do caveira vermelha, arqui-inimigo nazista do Capitão América.

O maluco colocou implantes na testa, cortou parte do nariz e até tatuou o seu globo ocular para deixá-lo inteiramente preto. A transformação chamou a atenção de muitas pessoas; tanto que hoje, Henry trabalha como tatuador e é convidado para eventos sobre o assunto. O cara é tão louco, que se encantou pela aparência única do Caveira Vermelha, e admira bastante a sua personalidade extrovertida. Porém, ele observa: "é importante dizer que a única coisa que não tenho em comum com ele é a sua ideologia nazista".

O cirurgião responsável pelas modificações conta que Henry fez uma série de testes psicológicos e físicos antes de ser operado. E Henry não liga para os olhares que recebe na rua. "Meu filho Aarón Rodrigo tem três anos. Se ele me aceita e me ama, não me preocupo com o que as outras pessoas dizem. O que importa para mim é estar feliz e me aceitar. Sempre seremos julgados".

fico imaginando como deve ser traumática a vida dessa pobre criança.

vai entender...





Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :