terça-feira, 13 de dezembro de 2016


Se você não sabia, fique sabendo Chris Evans viverá uma versão de um personagem clássico da literatura internacional. Evans interpretará o Dr. Jekyll do Médico e o Monstro (The Strange Case of Dr. Jekyll and Mr. Hyde) de Robert Louis Stevenson (1886). 
O filme intitulado JECKYLL, será baseado na série de mesmo nome da BBC. O seriado teve uma temporada de seis episódios e o papel principal era interpretado por James Nesbitt.
Ellen DeGeneres e Jeff Kleeman produzem, com Anthony Bagarozzi e Charles Mondry contratados para cuidar do roteiro. 
E agora, de acordo com o Collider/Deadline, Ruben Fleischer (de Zumbilândia 1 e 2) é quem vai dirigir o longa.
Fleischer já começou a trabalhar com os roteiristas, mas ainda não datas para o inicio das filmagens, pois a produção vai depender da agenda de Evans, por conta de seu retorno como Capitão América nos próximos filmes da Marvel.

Ficou curioso? pois bem, assista aqui o trailer da tal série da BBC que startou esse projeto.
A série é descrita por seus criadores como uma sequência da história clássica do Dr. Jekyll e Mr. Hyde. O conto serve como uma história de fundo dentro da série. É estrelado por James Nesbitt como Tom Jackman, um descendente moderno do Dr. Jekyll, que começou recentemente a se transformar numa versão do Mr. Hyde (também interpretado por Nesbitt). Jackman é auxiliado por sua assistente Katherine Reimer, interpretada por Michelle Ryan . Gina Bellman também aparece como Claire, mulher de Tom.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :