segunda-feira, 26 de dezembro de 2016


Jon Bernthal conquistou o respeito e a admiração de toda comunidade Nerd, ao interpretar de forma perfeita e convincente, Frank Castle, o Justiceiro, na ótima segunda temporada de Demolidor (Netflix).

Conseguindo deixar "exposto", todas as neuroses e frustrações do personagem, Bernthal, adicionou "camadas" ao justiceiro jamais vistas até então.

Em recente entrevista a revista GQ, Frank Castle, quero dizer, Jon Bernthal, teceu vários elogios aos fãs do anti-herói.

"São os melhores fãs da terra. Não é como se a dedicação deles, fervorosa e insana fosse baseada em nada. Eles são super inteligentes, pois ler quadrinhos exige esforço e concentração. Você precisa preencher todas estas lacunas. Respeito isso. Esses personagens existem em suas mentes e corações."

Além disso, Jon falou sobre os motivos que o fizeram pegar o papel de Justiceiro:

"Essa coisa de Super-herói, era algo que eu tinha zero interesse em participar.
Os caras que eu realmente respeito como atores, parecem se manter longe disto propositalmente. Não quero dizer que estou acima disto, ou qualquer coisa assim, apenas que não era para mim. Mas quando descobri um pouco sobre este personagem, ele não tem uma capa, nem superpoderes. Ele é um f. torturado, um pai e marido furioso, que esta vivendo neste mundo inacreditável de perda e tormento. Frank Castle, ecoa em mim."

Jon Bernthal volta a usar o emblema da caveira em 2017, na primeira temporada de Justiceiro na competente Netflix.

"Eles riem da lei...mas não riem de mim!" (The Punisher)

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :