sexta-feira, 16 de dezembro de 2016




O seriado 'Power Rangers' tomou o mundo nos anos 90, após a versão americana da série. Até hoje,  novas histórias ainda são feitas e no próximo ano teremos o reboot no cinema. Diversos atores passaram pela série ao longo dos anos e das diferentes formações  No entanto, muitos deles acabaram falecendo ao londo dos anos. Os intérpretes dos rangers e de vilões marcantes acabaram não tendo um final feliz na vida. Algumas mortes foram macabras, bizarras ou violentas.


Capotamento

Nossa lista começa com Thuy Trang. Ela fez a personagem Trini em uma das temporadas do seriado famoso e baseado nas histórias japonesas. Ao todo, a atriz esteve em 81 episódios dos Rangers, especialmente na década de 1990. No entanto, no ano de 2001, quando tinha apenas 27 anos, ela foi vítima de um acidente grave. O carro onde ela estava acabou perdendo o controle e caindo de um penhasco. Ela morreu após vários capotamentos.

Ataque fulminante

Outro personagem que ficou marcado na cabeça das crianças foi o Zord. Ele era interpretado pelo ator Robert L. Manaham. Segundo consta, ele foi o homem que teve a ideia de tornar a história dos rangers um programa de televisão. No entanto, acabou falecendo de ataque cardíaco.

Câncer fatal

Uma das atrizes mais amadas da saga é Machiko Soga. Ela fez a vilã Rita Repulsa. Sua morte foi a mais comum dessa lista, mas muito triste. Ela morreu aos 68 anos, sendo vítima de um câncer no Pâncreas.

Prisão por assassinato

Ricardo Medina Junior continua vivo, mas foi preso. Ele é acusado de ter matado um colega de quarto com uma espade de Samurai. O objeto era bem parecido com o que a gente vê nesses filmes de luta.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :