sexta-feira, 9 de dezembro de 2016




O relançamento da linha X-Men na Marvel, apelidado de "ResurrXion", terá início com um one-shot intitulado X-Men: Prime, que será a continuidade pós acontecimentos do crossover Inhumans vs X-Men. X-Men: Prime servindo de ponte para o leitor curioso e as novas revistas que virão.

"[X-Men: Prime é] uma HQ que representa a nova linha que os X-Men vão seguir daqui para a frente", disse ao Entertainment Weekly " ditor Daniel Ketchum.



O one-shot será escrito pelos escritores dos próximos títulos dos X-Men, incluindo Marc Guggenheim de X-Men: ouro, Cullen Bunn de X-Men: Azul, Dennis Hopeless de Jean Grey, Sina Graça de Homem Gelo, James Robinson de cable, e Christina Strain da Geração X. Ken Lashley irá fornecer arte para para a HQ.



A EW também mostrou novos figurinos para as várias equipes X-Men, com os trajes da equipe ouro criados por Ardian Syaf e os trajes da equipe Azul desenhados por Jamie McKelvie. Da mesma forma, Ketchum ofereceu informações sobre o conteúdo dos novos títulos "ResurrXion".



Além disso, com Xavier, Ciclope e Wolverine mortos, novos heróis irão liderar os X-Men. Ou seja, Kitty Pryde em X-Men: O ouro e cable, que Ketchum chama a nova "figura patriarcal" da linha X-Men. Vilões antigos também vai ressurgir, com Ketchum explicando que um dos principais vilões da Geração X vem da iteração original da série.



X-Men: Prime será lançado na primavera de 2017, sem data específica anunciada.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :