sábado, 17 de dezembro de 2016



Naruto finalmente vai ganhar um filme com atores em Hollywood. A novidade foi anunciada durante um painel do anime realizado neste sábado (17) durante a Jump Festa, evento anual realizado pela revista Shonen Jump, que publicou Naruto durante os quinze anos de duração do mangá e é uma das principais publicadoras de mangás do Japão.
Lionsgate (Jogos VorazesPower Rangers) será o estúdio responsável pela adaptação. Michael Gracey (The Greatest Showman) será o diretor.Artes conceituais do filme foram reveladas durante o painel. Masashi Kishimoto, criador do mangá, está envolvido com a produção.
Os direitos de uma adaptação estão com a Lionsgate desde julho de 2015, e Gracey, que já trabalhou com animação e efeitos visuais, era o principal cotado para dirigir. 
Publicado de 1999 a 2014 no Japão, Naruto conta a história de um mundo povoado por ninjas no qual o protagonista homônimo tem dentro de si a temida e poderosa Fera de Nove Caudas, responsável pela destruição do local onde vive, a Vila Oculta da Folha, no passado.
O mangá foi transformado em dois animes (Naruto Naruto Shippuden) e ganhou jogos, peças de teatro e livros derivados. Uma continuação, intitulada Boruto: Naruto Next Generations, tem estreia prevista para abril de 2017.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :