terça-feira, 20 de dezembro de 2016



Sabemos que vários canais de comunicação recebem para divulgar e até mesmo elogiar filmes como forma de garantir boas bilheterias e o retorno do valor investido. Isso aconteceu por exemplo com QUARTETO FANTÁSTICO, que alertamos ser uma BOMBA enquanto muitos elogiavam em demasia.

Agora parece que as coisas se repetem com  Assassin's Creed apontado pelos mais importantes sites e críticos mundiais como uma verdadeira BOMBA, uma Porcaria que nao vale o ingresso, mas estranhamente MUITO ELOGIADO em alguns canais tupiniquins.


A BOMBA, estréia nesse final de semana nos EUA, e as primeiras avaliações foram divulgadas hoje, sendo absurdamente negativas. 
Confira:
Forbes: É até um clichê dizer que uma adaptação de jogo ruim é a mesma coisa que ver alguém jogando um jogo ruim, mas Assassin’s Creed leva isso a um  nível pior ainda. Ver esse filme é ainda pior do que ver alguém jogando um jogo ruim.
The Telegraph: Para aqueles que achavam que  filmes de Dan Brown faltavam um pouco de parkour, esse talvez seja o filme certo para você, mas para os outras 99,9% pessoas sãs ao redor do mundo, é uma grande decepção. Nem mesmo Michael Fassbender consegue fazer esse filme funcionar. Nota 2/5.
New York Daily News: Uma morte lenta para Michael Fassbender e Marion Cotillard. A direção de Justin Kurzel trata apenas de visuais. Game over. Nota 1,5/5.
Collider: Você consegue um grande elenco, consegue criar visuais incríveis e tem um material fonte riquíssimo, mas consegue jogar tudo isso fora ao criar um filme sem nenhum personagem cativante ou interessante. Nota C.

Time: É apenas um filme sobre Michael Fassbender sem camisa lutando contra Católicos. Visuais excelentes não salvam direção confusa de Justin Kurzel e roteiro burro e sem inspiração.
The Guardian: Assassin’s Creed consegue alcançar um nível transcendental de tédio. É um filme que parece interminável e totalmente sem vida. Nota 1/5.
Até o momento, o filme conta com uma aprovação de meros  22% no Rotten Tomatoes.
No Brasil, a estreia acontece apenas em janeiro e já tem gente elogiando muito.
Para nós do AeC, quem elogia algo assim ou entende muito pouco de cinema ou recebeu muuuuuuuito para elogiar

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :