segunda-feira, 12 de dezembro de 2016



Desde que Guardiões da Galáxia foi lançado, muita gente pensou que Nova, super-herói cósmico da Casa de Idéias, apareceria como Richard Rider ou como a versão mais jovem, Sam Alexander, porém nada até agora...

Mas parece ser proposital.

James Gunn, em entrevista recente à revista brasileira Superinteressante, durante a CCXP, ao ser indagado se veríamos Nova no Universo Cinematográfico da Marvel - MCU em inglês - disse:

Sabe, o Nova é um grande personagem, e claro que pode aparecer (no universo Marvel do cinema) a qualquer momento no futuro, mas não agora. Ele não aparecerá em Guardiões da Galáxia Volume 2, mas em um momento em breve. 
Pensemos um pouco...

Já vimos a Corporação Nova - que obviamente irá aparecer no filme em algum momento, ou em Thor: Ragnarok (chutei legal!!!) - é a polícia galática desse universo e , aparentemente, as origens de um futuro herói podem não ser associadas à organização, mas pode usar elementos dela. Então.... Tamtamtammmmm...

Ele pode estar vindo depois de Guerra Infinita, e pode ser dirigido por James Gunn!!!

Sei, chutei mais que outra coisa, mas quem sabe o futuro???

E vocês, o que acham???


Sobre o Autor:
Edgard Dantas, HQmaníaco, Trekker de longa data, e usuário da Força. Saudosista anos 80 e que adora construir modelos de naves com ferro-velho. Faz tudo com barbante, caneta e clips, segundo ensinamentos do mestre MacGyver!!

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :