terça-feira, 6 de dezembro de 2016

A Marvel e a Netflix liberaram novas imagens de Punho de Ferro, a próxima série da parceria com os super-heróis dos quadrinhos. Veja abaixo imagens com o herói Daniel Rand, Colleen Wing e Claire Temple.


A série do Punho de Ferro será a quarta do acordo Marvel-Netflix, após o sucesso de Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage. A estreia será em 17 de março de 2017. Depois, os quatro protagonistas serão reunidos na série-evento Os Defensores, também em 2017. 

O Punho de Ferro foi criado por Roy Thomas e Gil Kane na revista Marvel Premiere 15, de 1974. O personagem foi bem aceito e teve aventuras nas revistas subsequentes até ganhar uma revista própria, Iron Fist, no ano seguinte, sob a responsabilidade da dupla Chris Claremont e John Byrne, dupla de criadores em começo de carreira que, em pouco tempo, se tornariam duas das maiores estrelas dos quadrinhos em todos os tempos. O Punho de Ferro era um dos principais personagens da seção de artes marciais da Marvel, e mesmo com o cancelamento de sua revista em 1977, prosseguiu sendo publicado na revista Power Man and Iron Fist, dividindo lugar com Luke Cage, numa revista bastante popular na época. Mesmo não sendo conhecido do grande público, o personagem continuou sendo um coadjuvante nas publicações da Marvel e se tornou membro dos Novos Vingadores após os eventos da Guerra Civil, em 2007.


Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :