quarta-feira, 14 de dezembro de 2016



Os novos episódios de Star Wars Rebels, que irão ao ar em apresentação dupla do dia 07 de janeiro de 2017, aproveitarão a onda criada com Rogue One e apresentarão uma conexão com o longa, mostrando que Star Wars está levando a sério seu novo universo compartilhado em todas as mídias.

As  sinopses reveladas para os próximos episódios confirmam a ligação com a série animada anterior, Clone Wars e mais importante, com Rogue One. confira:
  • “Ghosts of Geonosis, Part 1” (3×11): A tripulação retorna para Geonosis a fim de encontrar um time rebelde que investiga uma atividade suspeita por lá, mas o planeta guarda uma surpresa.
  • “Ghosts of Geonosis, Part 2” (3×12): Após achar um membro do time rebelde, a tripulação encontra uma nova surpresa em Geonosis, e trabalha para escondê-la das forças imperiais.
Genosis foi o local de construção inicial da Estrela da Morte, que começou a ser projetada e construída durante as Guerras Clônicas. Com o enredo de Rogue One tratando da super arma imperial, esses dois episódios acabam soando muito intrigantes. As sinopses dizem o seguinte:

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :