terça-feira, 20 de dezembro de 2016



O The Wrap divulgou as projeções de bilheteria para esse final de semana que antecede o Natal e baseado nas péssimas críticas e recepção dos fas as primeiras exibições do longa Assassin's Creed baseado no famoso game colocam o filme em um decepcionante e frustrante 4 lugar em seu fim de semana de estréia.

com excelentes críticas e receptividade do publico, Rogue One deve continuar reinando absoluto nas bilheterias americanas.

No Rottens tomateoes a avaliação do longa é de desmoralizantes 19%

Enquanto alguns canais nacionais "vangloriam"o longa, como desmascaramos aqui, praticamente toda a mídia especializada mundial detonaram com péssimas avaliações o longa.

confira:

Forbes: É até um clichê dizer que uma adaptação de jogo ruim é a mesma coisa que ver alguém jogando um jogo ruim, mas Assassin’s Creed leva isso a um  nível pior ainda. Ver esse filme é ainda pior do que ver alguém jogando um jogo ruim.
The Telegraph: Para aqueles que achavam que  filmes de Dan Brown faltavam um pouco de parkour, esse talvez seja o filme certo para você, mas para os outras 99,9% pessoas sãs ao redor do mundo, é uma grande decepção.Nem mesmo Michael Fassbender consegue fazer esse filme funcionar. Nota 2/5.
New York Daily News: Uma morte lenta para Michael Fassbender e Marion Cotillard. A direção de Justin Kurzel trata apenas de visuais. Game over. Nota 1,5/5.
Collider: Você consegue um grande elenco, consegue criar visuais incríveis e tem um material fonte riquíssimo, mas consegue jogar tudo isso fora ao criar um filme sem nenhum personagem cativante ou interessante. Nota C.

ime: É apenas um filme sobre Michael Fassbender sem camisa lutando contra Católicos. Visuais excelentes não salvam direção confusa de Justin Kurzel e roteiro burro e sem inspiração.
The Guardian: Assassin’s Creed consegue alcançar um nível transcendental de tédio. É um filme que parece interminável e totalmente sem vida. Nota 1/5.


Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :