sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

A Lionsgate divulgou novos pôsters de “Power Rangers – O Filme”, que destacam os novos ZORDS da produção. No contexto da série, "Zords" são os robôs gigantes biomecânicos que os Rangers usam para combater monstros. Agora a expectativa esta em como será o Megazord, resultado da combinação dos cinco robôs. Confira as imagens abaixo:
Este cartaz revela os Zords andando através de um nevoeiro, e destacando a tecnologia alienígena da qual eles serão constituídos.





Uma vez o novo filme dos Power Rangers está usando os mesmos nomes e esquema de cores do original Might Morphin 'Power Rangers,não chega a ser nenhuma surpresa ver que seus Zords parecem usar as mesmas criaturas pré-históricas como inspiração. O Ranger Vermelho tinha um tiranossauro rex, o Ranger Negro tinha um mastodonte, o Ranger Azul tinha um triceratops, o Ranger Amarelo tinha um tigre dente-de-sabre eo Ranger Rosa tinha um pterodactyl. Embora só possamos ver uma pequena parte dos Zords gigantes, parece que as inspirações das criaturas para cada um deles permaneceram iguais.

O roteiro foi escrito pela dupla Ashley Miller e Zack Stentz (“X-Men: Primeira Classe”) e a direção está a cargo de Dean Israelite (“Projeto Almanaque”). A estreia acontece em 23 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.Israelite (“Projeto Almanaque”). A estreia acontece em 23 de março no Brasil, um dia antes do lançamento nos EUA.


Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :