quarta-feira, 7 de dezembro de 2016



Infelizmente, o crossover entre "The Flash", "Arrow", "Supergirl" e "Legends of Tomorrow" chegou ao fim... Por enquanto! Afinal, o que impede o produtor Marc Guggenheim de juntar as séries novamente, não é mesmo? E não é que o cara tocou nesse assunto tão esperado?
Em entrevista ao TVLineMarc Guggenheim, produtor do crossover  entre "The Flash", "Arrow", "Supergirl" e "Legends of Tomorrow"  comentou sobre a possibilidade de Kara (Melissa Benoist) voltar a visitar a Terra-1. "Agora que Kara sabe como se comunicar e viajar através das Terras, os crossovers serão certamente "mais fáceis" de executar. Da próxima vez, não significa necessariamente que Oliver (Stephen Amell) e Barry (Grant Gustin) vão precisar de Kara; pode ser que Kara precise deles", revela.
A outra pergunta que não quer calar é se o Flashpoint, de "The Flash", poderá causar mudanças em "Arrow" e "Legends of Tomorrow": "Há uma quantidade razoável de discussão. (...) Os personagens vão ter que lidar - em alguns aspectos humorísticos, na verdade - com algumas ramificações. A mensagem do futuro refere-se a um ponto de inflamação, mas também pode estar relacionada a alguma outra coisa chegando", conta. E aí, o que vocês acham que isso pode ser? Para saber, fique de olho nos próximos episódios das séries da The CW!

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :