sexta-feira, 2 de dezembro de 2016



Invasão terminou com um sucesso arrebatador, como também foi o bem sucedido crossover da supergirl e Flash o ano passado e os diversos já de Flash e Arrow.

Mas a alguns anos atrás a única série de super herói que tinhamos era era a versão malhação do jovem Clark descobrindo seus poderes em Smallville, que se estendeu por longas 10 temporadas e muitos altos e baixos. Méritos para as aparições de heróis da DC na série, como o Arqueiro e Supergirl que se tornaram personagens regulares e realmente eram bons.


Mas já naquela época Supernatural era o maior sucesso da Warner TV ( que continua em sua 12 temporada ) e recentemente em uma conversa com a Entertainment Weekly, Jackson Stewart, que trabalhava na produção de Supernatural e estreia o filme Beyond the Gates, no qual é o diretor, em Dezembro, falou sobre uma ideia de um crossover da série com Smallville. No roteiro  os irmãos Winchester iriam encontrar com Tom Welling ( Clark Kent ), o crossover teria duas partes.


Na  primeira parte os irmãos iriam tentar salvar o ator que interpretou Clark Kent em Smallville da maldição do Superman, uma lenda urbana onde todos os envolvidos em diferentes mídias com o Super Homem seriam "amaldiçoados", 


O Produtor revelou que muitas das ideias  foram recicladas em um episodio muito parecido quando os irmãos Winchester foram jogados em um mundo onde eles eram atores de uma serie chamada de Sobrenatural, onde foram feitas muitas piadas com todos os rumores e zoações que as pessoas fazem com a serie de tv, apesar de segundo ele adorarem as ideias, nunca tiveram a oportunidade de fazer esse crossover.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :