terça-feira, 27 de dezembro de 2016


As series da Netflix são uma unanimidade entre os fãs e o tratamento dado as suas produções elevou a "brincadeira" para outro patamar.

Depois de encantar seus assinantes com as excelentes series em parceria com a Marvel, a querida empresa de streaming prepara uma grande surpresa para os fãs.

Todas as suas series em parceria com a "Casa das ideias" se passam a noite e por mais que a tecnologia empregada para gerar este tipo de imagem seja boa, muita coisa se perde do cenário, figurino e até mesmo detalhes das ótimas cenas de ação.

Mas isso agora é coisa do passado, pois as duas temporadas de Demolidor e as de Jessica Jones e Luke Cage vão passar por um tratamento utilizando a nova tecnologia HDR ( High Dynamic Range ), que permite ganhos de qualidade de imagem mais sutis que a alta resolução.

Com isso, as cores ficaram mais vivas, possibilitando um entendimento melhor das delimitações de claro e escuro. Confira esta foto que passou pela nova tecnologia de tratamento de imagem:


Impressionante...

Netflix e Marvel fazendo historia mais uma vez, imaginem só, percorrer os becos e vielas da cozinha do inferno, com essa qualidade de imagem...um presente para todos os fãs do homem sem medo e seus "Defensores"...Netflix sua linda...

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :