segunda-feira, 12 de dezembro de 2016



É pessoal, o Império Di$ney vai conseguir emplacar mais um sucesso...

Apesar de ter tido alguns "fracassos" este ano, como os filmes "Alice - Através do espelho" e "BFG", que não lucraram o esperado, as surpresas "Doutor Estranho" e a animação "Moana" que lucraram muito, aumentaram o já bom ano fiscal da empresas, que emplacou sucessos como "O Livro da Selva", "Zootopia", "Encontrando Dory" e, é claro, "Capitão América: Guerra Civil", sendo que alguns destes ultrapassaram os US$ 1 bilhão, e contribuíram para os impressionantes 6.5 bilhões até agora,



Pois bem, as expectativas da orelhuda empresa voltam-se agora para uma galáxia muito, muito distante daqui...



Se os índices de ingressos comprados e previsões de lucro se confirmarem, poderemos ter mais um bilhão a caminho, restando saber se neste ano ou no início do próximo. Por que?

Simples, caros leitores.

A vibe pelo filme cresceu muito nos últimos dois meses, e a divulgação ostensiva de teasers estratégicos e propagandas usando produtos relacionados direta ou indiretamente com o filme, fizeram a galera ficar mais animada, superando até um ceticismo inicial.

Aliada ao fato de a crítica - que já assistiu ao filme - ter adorado, e muitos considerarem ele melhor que "O despertar da Força", que por sinal, lucrou mais de dois bilhões de doletas, faz o povo se animar a assistir.

Se alcançar apenas a metade que Episódio VII lucrou, mais um sucesso financeiro pra o Império do Rato, que pode fechar o ano fiscal em mais de 7.5 bilhões no ano!!! No mínimo!!!

E assim, de lavada, ser o estúdio mais poderoso deste e de qualquer outro no universo conhecido...

Ratinho danado esse, não??

Fonte: Star Wars News Net



Sobre o Autor:
Edgard Dantas, HQmaníaco, Trekker de longa data, e usuário da Força. Saudosista anos 80 e que adora construir modelos de naves com ferro-velho. Faz tudo com barbante, caneta e clips, segundo ensinamentos do mestre MacGyver!!

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :