domingo, 4 de dezembro de 2016




Após sermos pegos de surpresa com a noticia da saída de Carl (Chandler Riggs) de “The Walking Dead”, após a sétima temporada, baseado principalmente na postagem feita no Facebook pelo pai do ator, comemorando o fim do contrato de sete anos do filho com o canal AMC parece que as coisas realmente nao sao bem assim... OU DEIXARAM DE SER

A mãe de Chandler, Gina Ann Riggs, após ser questionada sobre a saída de Chandler da série usou seu Instagram para tranquilizar todo mundo. “Não fique avaliando além da conta. Seu contrato de sete anos acabou. Isso é tudo que ele estava dizendo, nada mais. É uma grande conquista para um jovem ator (e para um pai que teve que sair de seu emprego para que o filho pudesse seguir com seu sonho)“, respondeu ela. A mãe do ator deve ter se referido ao fato de que, agora, o caminho está livre para que Chandler renove seu contrato com “The Walking Dead”, sem amarras, ou seja que se discuta GRANDES VALORES.


A Postagem "desabafo"pode ter sido uma forma do ator e sua família fazerem pressão junto a AMC para um contrato muito mais vultuoso, sabe-se que o valor do contrato de Chandler Riggs é ínfimo se comparada a de outros personagens da série. Andrew Lincoln o Rick Grimes recebe dos estúdios US$ 650 mil por episódio em The Walking Dead, o sexto maior valor pago no mundo a um ator de série televisiva.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :