domingo, 11 de dezembro de 2016



A mãe Russia não está brincando em sua tentativa de dominar o mundo, pelo menos dos cinemas. Com um incrível crescimento em suas produções cinematográficas, como já mencionamos aqui com a exibição neste Dezembro de "viking", teremos no próximo ano, além dos filmes "Atração",  dos guardiões e tantos outros sucessos a continuação de "VIY" uma produção russa de fantasia e capa-e-espada, sucesso  nas bilheterias de 2014 na Russia.

Leia:


No mercado internacional, o filme se chamará Journey to China: The Iron Mask Mystery ou em Russo: Тайна Железной маски ( Вий 2). Além do retorno do grande elenco do primeiro filme, será também estrelado pelos astros Jackie Chan e Arnold Schwarzenegger e tem estréia confirmada para 2017.

Leia: 

Na trama, Jason Flemyng vive o viajante Jonathan Green, que recebe de Pedro, o Grande, a missão de mapear o Leste da Rússia, junto ao território chinês, onde ele encontrará criaturas bizarras, princesas e mestres de artes marciais, a produção tem também o olho voltado para o imenso publico chinês, o 2 maior do mundo.

Leia também: 

Oleg Stepchenko dirige a continuação, que ainda tem no elenco ocidental nomes como Rutger Hauer Charles Dance - assista ao trailer:






Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :