terça-feira, 6 de dezembro de 2016



Circula pelas Internets uma lenda urbana que Peppa Pig teria sido inspirada em uma menina chamada Peppa que morreu triturada em uma máquina de moer carne!
A menina Peppa, de acordo com o texto que se espalhou em diversos sites e blogs, vivia com seu pai e irmão em uma fazenda de leitões, após a mãe da garota ter sido condenada à prisão por tentar matar seu próprio filho. Esse crime teria afetado seriamente a menina, que passou a viver em um mundo de fantasia onde a sua única família eram os porcos.
Quando o pai da menina resolveu acabar com todos os porcos da fazenda em que viviam, Peppa teria saído correndo pela fazenda, escorregando e caindo em uma máquina trituradora. Seu corpo teria sido todo triturado!!!
A partir de então, vários moradores locais passaram a relatar o aparecimento de uma menina com cabeça de porco nas proximidades!
O Video que vocês conferem abaixo já possui mais de 3 milhões e 200 mil views no youtube.
Criada em 2004 por Astley Baker DaviesPeppa Pig tem 211 episódios e contam o cotidiano da família da porquinha, através de historinhas de 5 minutos cada.
Em entrevista à revista de língua inglesa FT, os criadores da série animada explicaram que resolveram usar um porco como personagem unicamente porque esse seria um animal com o qual eles não precisariam se preocupar com raça, classe social ou passado. Além disso, a estrela do desenho deveria ser do sexo feminino pois, na ocasião, havia poucos personagens femininos nos programas infantis!

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :