segunda-feira, 12 de dezembro de 2016


De acordo com o The Wrap, “Power Rangers” pode ter a participação de outros vilões clássicos das séries de TV, e ainda deve mudar a origem de Zordon.

Apesar do reboot dos Power Rangers  ser lançado em pouco mais de três meses, os fãs tiveram apenas um breve teaser trailer e algumas imagens promocionais do filme. Agora, graças a um novo relatório do The Wrap ,  nos foi dado um pouco mais de visão sobre como a trama do filme. 


O relatório do the Wrap revela que o principal vilão do filme, Rita Repulsa (Elizabeth Banks) a 65 milhões de anos  foi a ex Ranger Verde, confirmando teorias dos fãs em relação a personagem pelo fato do cetro dela ter um objeto que se parece muito com as Moedas do Poder Verde. Claro,  não seria um filme dos Power Rangers  sem um adversário gigante que ameaça destruir o mundo, e esse monstro será Goldar,  que era um guerreiro de Rita na série original televisiva. 

A essência molecular de Goldar está espalhado em todo o mundo depois que ele foi vaporizado em uma nuvem de partículas de ouro microscópicas na sequência de ação de abertura na Terra Antiga. Rita Repulsa recolhe o ouro para ressuscitar Goldar ... e os Rangers têm apenas 71 horas para impedi-la.
Mas Goldar não é só um monstro qualquer. Seu objetivo é roubar o poderoso Zeo Crystal, que no filme é a fonte do poder dos Rangers. E Rita tem um plano para o antigo objeto: entrega-lo para Lord Zedd.
O Cristal Zeo é um artefato que canaliza o poder de "morfar - uma dimensão que nós rodeia através de todas as coisas e o que dá aos "Power Rangers" seu poder. O cristal foi escondido na Terra para mantê-lo fora das mãos daqueles que gostariam de usá-lo como uma arma. O Cristal Zeo é protegido por um campo de força. Qualquer coisa que vem em contato com ele é vaporizado. Goldar foi criado com um único propósito - para penetrar no campo de força e roubar o cristal. Rita Repulsa vem tentando entregar o Cristal Zeo ao seu mestre, Lord Zedd, por um longo tempo.

Segundo o site, Zordon não é meramente um mentor dos heróis desta vez, já que ele também foi o Ranger Vermelho original milhões de anos atrás, antes de ser transformado nesta forma de energia. Alpha 5 também está um pouco diferente, sendo um robô capaz de mudar de forma para facilitar suas tarefas.

Enquanto não há nenhuma menção de como o fator Zords (ou Megazord) em, não é obrigado a ser um olhar para a ação quando as próximas estreias de reboque. O que você acha desses novos detalhes?Soar fora abaixo!

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :