quarta-feira, 7 de dezembro de 2016



Na estreia de Arrow em 2012, foi dito que a série da CW terminaria exatamente como ela começou e em sua 5 temporada, com a imagem de Oliver espionando o barco de pesca que o resgataria de Lian Yu, no final de sua tortuosa odisseia de cinco anos longe de Star City.
Porém, as coisas mudaram e o produtor executivo Marc Guggenheim revelou que na verdade, “esse será o final da quinta temporada”.
“Era realmente apenas uma esperança no início que a série teria cinco temporadas”, disse em entrevista à TvLine sobre o plano original acima mencionado, “e nós sempre pensamos que iríamos conectar o momento final da série com o primeiro momento”.
 Ele contou que a equipe ainda quer fazer essas ideias virarem realidade, mas é aquilo, né? Tudo precisa estar impecável! "Eu não gostaria de estender artificialmente os flashbacks, e também não iria querer cortar artificialmente a produção. Isso teria sido uma coisa incrível e cinco anos atrás eu teria adorado, mas as coisas mudam. E eu acho que vai fazer o final da quinta temporada ser muito impressionante", disse Guggenheim

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :