segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

A Netflix pouco a pouco caminha para desbancar alguns grandes canais. Ela já possui algumas séries premiadas e agora está lançando várias outras, não é atoa que estes canais tentam por vários meios bloquear seu avanço e agora falaremos um pouco de 'TRAVELERS'. 
O que é a série? 
Bem uma boa definição seria uma espécie de 'Dias de Um Futuro Esquecido'. Calma que eu explico: na série a mente de cinco pessoas são enviadas para o passado onde passam a habitar o corpo de 5 hospedeiros. A forma como a substituição de uma essência por outra é feita, é questionável. Mas isto não importa afinal é apenas um seriado.
É preciso atenção na primeira troca porque é um tanto confusa (e acredito que irá repercutir mais para a frente), mas as demais são tranquilas e dá para entendermos o sistema usado na recepção da "nova consciência". Depois que os primeiros quatro estão aqui uma troca de mensagens na internet acaba chamando a atenção do FBI (os caras estão sempre de olho), para investigar o caso é designado o agente especial (todos são especiais?) Grant MacLaren (Eric McCormick de 'Will and Grace' e 'Perception' - tenho um problema em conseguir ver este ator representando um hetero). Seguindo várias pistas (endereços de IP - que nas séries são moleza conseguir) ele acaba encontrando o grupo dos 4 no mesmo lugar, justamente quando irá ser transferido o quinto viajante (traveler). 
O episódio piloto não é ruim, e consegue escapar de alguns CLICHES do gênero, mas apesar disto não é exatamente.....estimulante. Porém já assisti outras séries canadenses e elas costumam começar devagar e depois "pegar o ritmo", por isto seria melhor dar uma olhada nos próximos episódios, já existe um promo do segundo (mas está cheio de spoilers para quem não viu o piloto). Vou dar uma chance........
Ah, sim são 12 episódios e todos estão disponíveis na Netflix e possivelmente na internet.......

Texto do amigo: Paulo Cirino

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :