sexta-feira, 9 de dezembro de 2016


Você já assistiu o Trailer do Homem Aranha, mas... agora ficou muita coisa sem entender das cenas do aguardado trailer, mas não se preocupe, dissecamos todas as cenas  e alguns easter-eggs muito bem introduzidos. confira:


Confira mais uma vez o Trailer Aqui



Vingadores
O trailer americano começa com uma cena na qual o Homem-Aranha enfrenta assaltantes de banco fantasiados de Vingadores. A sequência foi retirada dos quadrinhos Ultimate do herói, que tinham a proposta de atualizar o Cabeça de Teia e trazê-lo para o público do século 20.
Curiosamente, muito do Universo Cinematográfico da Marvel foi retirado dos quadrinhos Ultimate. Nada mais justo que o novo Homem-Aranha das telonas ser uma mistura de clássico e moderno.

Ned Leeds
Em seguida, Peter é visto ao lado de Ned Leeds admirando Liz Allen. Leeds é interpretado por Jacob Baralon. Nos quadrinhos, o personagem já foi colega de Parker no Clarim Diário e atuou como Duende Macabro por um tempo.

Liz Allen
O aparente interesse amoroso do Homem-Aranha é interpretado por Laura Harrier. Nos quadrinhos, a personagem foi a primeira namorada de Peter e havia uma disputa entre o herói e Flash Thompson pela garota. Flash não aparece nos trailers, mas será interpretado por Tony Revolori.

Gwen Stacey
Em uma breve cena, a atriz Augourie Rice aparece ao lado de Liz. No IMDB, sua personagem é listada como Betty Brandt, também interesse amoroso de Peter. Entretanto, o visual da garota lembra muito o de Gwen Stacey nos quadrinhos, o que nos faz questionar a veracidade da informação. Augourie Rice é uma atriz ascendente em Hollywood, tendo roubado a cena no filme Dois Caras Legais.

Michelle
Meses atrás, surgiram rumores de que Zendaya estaria interpretando Marry Jane no filme, mas a atriz desmentiu a afirmação. Creditada apenas como Michelle, Zendaya interpreta uma garota nerd e antissocial. É provável que seu papel seja na verdade Michelle Gonzalez, uma das muitas namoradas de Peter nos quadrinhos.

Pós-Guerra Civil
A maior parte da história de Homem-Aranha: De Volta ao Lar vai se passar depois de Capitão América: Guerra Civil. Entretanto, alguns screenshots do trailer sugerem que o longa será uma continuação direta.
Nesta cena, por exemplo, Tony Stark aparece com os mesmos hematomas conquistados no filme do Capitão América. Contudo, o que reforça a afirmação é Peter pedindo para ficar com o traje produzido pelo bilionário.

Vingador
Assim como nos quadrinhos, parece que vai levar bastante tempo para o Homem-Aranha finalmente integrar a equipe dos Vingadores. Em diversas ocasiões, Peter uniu forças com o grupo, mas só se tornou um membro efetivo depois de mais de 40 anos de histórias publicadas.

Howard Stark e Bruce Banner
Howard Stark e Bruce Banner são grandes cientistas e ícones do Universo Cinematográfico da Marvel. Na escola de Peter, há homenagens aos dois. Primeiramente, Howard aparece em um painel e, mais tarde, Banner é visto em uma foto acima do quadro.
A professora Warren, que aparece na cena, ensina física e é interpretada pela atriz de Orange Is The New Black Selenis Leyva.

Revelando a identidade
Os filmes do Homem-Aranha sempre tiveram uma certa urgência em fazer o herói revelar sua identidade. Não será diferente em De Volta ao Lar, visto que Ned Leeds descobrirá o “segredo mais sombrio e profundo” de Peter Parker.
Vale notar que o traje do Homem-Aranha se solta do corpo de maneira muito mais simples do que nos outros filmes. Basta apenas pressionar o emblema no peito.

Abutre
O grande vilão de Homem-Aranha: De Volta Ao Lar será o Abutre. Com identidade civil de Adrian Toomes, o personagem será interpretado por Michael Keaton, o ator que deu vida ao Batman no filme de 1989.
Nos quadrinhos, o Abutre criou uma máquina eletrônica que lhe dá força sobre-humana e a habilidade de voar. Toomes é um vilão mais velho em termos de idade, o que contrastaria bastante com o Peter Parker adolescente de Tom Holland.
O Abutre estava confirmado como o vilão de Homem-Aranha 4 e seria interpretado por John Malkovich. No entanto, o filme de Sam Raimi nunca saiu do papel.

Shocker
O ator Bokeem Woodbine aparece brevemente como o vilão Shocker. Além dele, Logan Marshall-Green e Donald Glover são vistos na cena. Ambos aparentam ser capangas do vilão com habilidades elétricas.

Homem de Ferro 3
A camiseta que Peter veste, na cena onde Stark diz que ele deve deixar que outras pessoas cuidem do “monstro voador”, possui a mesma estampa de uma camiseta usada por Pepper Potts em Homem de Ferro 3.

Criança
Em determinado momento, Peter reclama de ser tratado como uma criança. Isso é bastante recorrente nas aventuras do herói, além de ser um dos motivos que o impedem de ser um Vingador.

Esquilo-Aranha
O traje do Homem-Aranha sofreu algumas mudanças ao longo dos anos, mas sempre manteve a essência de sua primeira aparição. Dentre todas as variações, uma das mais famosas foi a adição de teias abaixo das axilas do traje do personagem. Essa característica visual marcou presença na primeira aparição do herói em Amazing Fantasy #15. Com o tempo, ela foi retirada. No entanto, Homem-Aranha: De Volta ao Lar vai traze-la de volta.
As asas de teia servem para ajudar o herói a planar, fazendo com que seu corpo funcione como o de um esquilo voador.

Traje Protótipo
A roupa caseira também aparece no trailer. Peter provavelmente vai ter que usá-la enquanto Tony faz alguns “upgrades” no novo traje. A cena também dá a entender que o Homem-Aranha ficará bastante ferido em seu primeiro encontro com o Abutre. Talvez seja a partir daí que as asas de teia passam a ser necessárias.

Liz caindo
Em uma breve sequência, vemos que Liz Allen será colocada em perigo e caberá ao Homem-Aranha salvá-la. É engraçado que Peter lança um jato de teia para segurar a garota. Nos últimos filmes, essa não foi a melhor das ideias.

Homem-Aranha 2
Antes de aparecer em Homem-Aranha 2, inúmeros painéis dos quadrinhos já mostravam ao Homem-Aranha segurando estruturas com cabos de teia lançados para lados opostos. Entretanto, a cena se tornou icônica devido à sequência do trem no seguindo filme do Cabeça de Teia dirigido por Sam Raimi.
Os paralelos da imagem ao lado são bastante interessantes.

Dupla Dinâmica
Parcerias entre o Homem-Aranha e o Homem de Ferro não são raras nos quadrinhos, mas esta será a primeira vez que os heróis farão dupla no cinema.
A cena lembra bastante um curta animado lançado em 2006, que servia como teste para avaliar a audiência e qual deveria ser o tom do Universo Cinematográfico da Marvel. O curta dirigido por Tim Miller (Deadpool) mostrava Homem-Aranha, Homem de Ferro e Hulk lutando contra robôs gigantes.


Trilha Sonora: Trailer Americano
Cada trailer teve sua própria trilha sonora. O americano conta com a música "Time To Pretend" do MGMT.


Trilha Sonora: Trailer Internacional
Já a trilha sonora do trailer internacional é a música "Confident" de Demi Lovato.

Fonte: Legião dos heróis


Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :