domingo, 25 de dezembro de 2016



Tô arrepiado até agora!!!

Ao retornar de voo de Londres, Carrie Fisher sofreu um ataque cardíaco, e ficou sem respirar por alguns minutos, mas havia um passageiro que era médico e a reanimou. Como estavam a 15 minutos do destino, o aeroporto de Los Angeles, assim que pousou, a equipe médica a levou a um hospital.

Não há notícias sobre a situação no momento, porém as condições segundo os paramédicos que a atenderam disseram não ser nada boa.

Mas a Força está com ela, e nada irá acontecer!!!

A qualquer momento atualizaremos as notícias.


[Atualização]

23:44 (Horário de Brasilia) - O irmão da atriz, Todd Fisher, informa que sua irmã está em uma situação sem risco emergencial, e em condição estável, no hospital UCLA de LA.

[Fim da atualização]

[Atualização do Natal]

20:55 (Horário de Brasília) - O irmão de Carrie desmentiu ontem mesmo a notícia que havia dado que ela estava estável. Depois disso, nada mais foi divulgado. Continuem a rezar por ela, gente.

[Fim da atualização de Natal]


Sobre o Autor:
Edgard Dantas, HQmaníaco, Trekker de longa data, e usuário da Força. Saudosista anos 80 e que adora construir modelos de naves com ferro-velho. Faz tudo com barbante, caneta e clips, segundo ensinamentos do mestre MacGyver!!

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :