terça-feira, 27 de dezembro de 2016

O astro Vin Diesel utilizou seu Facebook para comentar o caso de assédio denunciado pela youtuber brasileira Carol Moreira, que se sentiu desconfortável ao ouvir do ator comentários sobre sua aparência durante uma entrevista na Comic Con Experience, em São Paulo, no início deste mês. 

"Como todos sabem, tento manter as minhas entrevistas mais brincalhonas e divertidas, especialmente quando estou na zona Xander (nome do seu personagem no filme 'Triplo X - Reativado', filme que ele estava divulgando no país). Mas, se ofendi alguém, peço desculpas pois nunca foi minha intenção. Aqui está a versão sem cortes", escreveu o ator, que postou um vídeo da entrevista feito por sua produção sem a edição


A entrevista aconteceu durante a passagem do ator pelo Brasil para divulgar o novo filme da franquia "Triplo X". O nome de Diesel aparece entre os assuntos mais comentados no Twitter. Muitos usuários defendem a youtuber e comparam a postura do ator à do cantor Biel, acusado de assediar uma jornalista durante uma entrevista em São Paulo, em maio deste ano. 
Já a maioria dos que dão razão ao ator argumenta que ele apenas elogiou a youtuber, não a assediou.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :