terça-feira, 3 de janeiro de 2017


Então chegou o dia.....O dia chegou, o cego viu.



O grande Ragnar Lothbrok encontrou seu destino no episódio 14 da 4a temporada, assim como descrito na história. Ragnar é jogado ao fosso das cobras pelo rei Aelle (Ivan Kaye), o tom de despedida já vinha acontecendo desde o retorno da série em novembro, mas como sabemos, Ragnar não da ponto sem nó.
Eu esperava outra escapatória a la Ragnar, não que eu achasse que a série não fosse "matar" Ragnar, mas eu esperava que isso fosse acontecer um pouco mais tarde 😟.
Mas dessa vez não ouve escapatória, o Vidente estava certo.

Resultado de imagem para ragnar death
A morte de Ragnar pode ser um "tiro no pé"? Pode.











Já que o personagem interpretado pelo excelente ator australiano Travis Fimmel sempre foi  a estrela maior e era o que dava o tom a série, mas Vikings não é só sobre o Rei Ragnar em vida, e sim sobre seu legado de sangue, Ragnar se vai, mas ficam Bjorn Ironside (Alexander Ludwig), Ubbe (Luke Shanahan), Sigurd (David Lindströn), Hvitserk (Cathal O'Hallin) e o nosso candidato a assumir a estrela de Ragnar, Ivar The Boneless (Alex Hogh Andersen).

"Como os porquinhos grunhirão quando souberem como o velho javali sofreu ?"




A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livreResultado de imagem para ivar the boneless



  
 Ivar já mostrou a que veio, herdou a loucura genial de seu pai, e teve a bênção do mesmo para se tornar o próximo grande rei, tem todos os requisitos pra amenizar a falta que Ragnar fará a série.

Bom mas chega de choro e agora é recuperar do luto, torcer para uma vingança de acordo com a grandeza de Ragnar. Vikings já provou sua grandeza e continua se provando.

Resultado de imagem para blood eagle

Rei Aelle, pode esperar que sua águia vai chegar!!!!!

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :