sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Star Trek: Renegades é um projeto independente que foi financiado originalmente através de campanhas nos fans sites Kickstarter e IndieGoGo como uma forma de ajudar a subsidiar uma proposta de piloto para uma nova série on-line ou a cabo de 'Star Trek' que iria ser lançado pela CBS. Os criadores têm perseguido tão ferozmente o projeto que sentiam mesmo que a rede iria abraça-lo, e ainda liberá-lo para os fãs verem.

O longa-metragem “piloto” foi dirigido por Tim Russ o Tuvok de “Star Trek: Voyager”. Russ também protagoniza o filme ao lado de outros favoritos dos fãs (muitos dos quais estão reprisando seus papéis da franquia "Star Trek"), tais como Walter Koenig que está reprisando seu papel como Almirante Chekov, Adrienne Wilkinson ("Xena: Princesa Guerreira'' e “Star Wars: The Clone Wars”) como a Capitã Lexxa Singh, Sean Young ('Blade Runner') como o Dr. Lucien, Robert Picardo ('Star Trek: Voyager') como o Dr. Lewis Zimmerman, Gary Graham ('Enterprise') como Ragnar , Richerd Herd ('Star Trek: Voyager) como o Almirante Paris, Manu Intiraymi ('Star Trek: Voyager') como Icheb, e Edward Furlong ("Exterminador 2: O dia do Julgamento) como Fixer.

A equipe de produção escreveu as seguintes linhas sobre o filme:

Nós, a equipe que lhe trouxe Star Trek: Of Gods and Men, estamos orgulhosos de anunciar Star Trek: Renegades, um piloto de televisão produzido profissionalmente a ser apresentado para uma possível série online.
Renegades tem como ponto de partida os filmes anteriores de Star Trek - e mergulha no lado escuro da psique humana, empurrando os nossos heróis aos seus limites, forçando-os a realizar ações que eles nunca teriam como oficiais da Frota Estelar. As regras mudaram, e eles percebem que pode ser a última esperança para salvar a Federação. Star Trek: Renegades será orientado para a ação, cheio de suspense e espionagem; tudo ao mesmo tempo além de explorar novos mundos, encontrando espécies exóticas tanto familiares quanto novas, e corajosamente indo aonde nenhum Trek foi antes.

Aqui está a sinopse completa:

Os principais fornecedores de cristais de dilitium para a Federação estão desaparecendo. O espaço e o tempo em sido dobrados em torno de vários planetas, efetivamente isolando-os de qualquer contato com os mundos exteriores. E este fenômeno não é natural - alguém ou algo está causando isso. Isto requer medidas drásticas; alguns das quais estão fora da jurisdição normal da Federação. Para isso, o almirante Pavel Chekov, chefe da Inteligência da Frota, volta-se para o comandante Tuvok, ex-oficial de segurança da Voyager e atual chefe da recém-reorganizada Seção 31.

Tuvok deve montar um novo e secreto, grupo renegado - principalmente párias e vilões - até mesmo criminosos. Esta nova equipe tem a tarefa de descobrir o que está causando a dobra de tempo e espaço, e interrompê-lo - a todo custo. Mas eles serão capazes de pôr de lado suas diferenças e parar de tentar matar um ao outro a tempo de cumprir a sua missão?
Para os fans da franquia (assim como eu) é uma boa pedida, apesar de não ser uma super produção e ter lá seus defeitos vale pelo entretenimento e também por ver o Sr. Chekov Pavel novamente na pele de Walter Koenig agora como Almirante.

STAR TREK: RENEGADOS (2015) TORRENT 720p/1080p


Texto: Hude S. Junior


CONVITE!
Se você aprecia este tipo de postagem, lhe convido a se juntar ao nosso GRUPO no facebook que é dedicado a compartilhar curiosidades e imagens do passado antigo ou mesmo mais recente, desde que sejam curiosas e que nos tragam boas memórias.
 JUNTE-SE A NÓS: MEMÓRIA NERD 

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :