sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

A DC Comics anunciou hoje o lançamento de um evento especial chamado The Button na qual Batman e Flash irão investigar a presença de personagens de Watchmen no Universo DC. O evento será um arco de histórias em quatro partes, publicado nas edições 21 e 22 dos títulos quinzenais dos dois heróis. Os criadores serão: na revista Batman, a dupla Tom King e Jason Fabok; e em The Flash, Joshua Williamson e Howard Potter.
Na trama, a dupla de detetives da Liga da Justiça irá investigar o que significa o boton do Comediante marcado de sangue que apareceu misteriosamente na Batcaverna. Isso aconteceu no especial Rebirth do ano passado, que deu a entender que outro membro do Watchmen, o Dr. Manhattan foi o criador do Universo DC ou pelo menos o responsável real pela realidade Os Novos 52 (o reboot da DC de 2011 modificado por Rebirth).
Um terceiro personagem de Watchmen também já deu as caras nas revistas da DC: um ser misterioso chamado de Oz tem algo a ver com o fato do Superman pré-Os Novos 52 esteja na Terra desta realidade e, mais ainda, termine substituindo o Superman corrente, que morreu em batalha. É quase certo Oz ser Ozzymandias.


Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :