terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Há dias (ou meses?) uma pergunta incessante sobre como se dará a produção The Batman, o próximo filme do homem-morcego, dirigido, escrito e estrelado por Ben Affleck. Inclusive, há pouco noticiamos aqui no Action & Comics que o longametragem seria adiado porque as gravações só iniciariam em agosto deste ano.
Ontem à noite, Ben Affleck deu uma resposta definitiva à questão, em participação do programa The Jimmy Kinnel Live. Após alguns comentários engraçadinhos sobre a Liga da Justiça, ao ser perguntado se iria dirigir o filme, Affleck respondeu exaltado de brincadeira:
Irei dirigir o próximo Batman e estamos trabalhando nisso. É uma das coisas que são realmente frustantes, porque Live by Night [seu filme anterior] me tomou um ano e meio para escrevê-lo e ficou pronto e trabalhamos muito duro. Só que ninguém tava se lixando para isso, ninguém estava "ei, cadê o Live by Night?". Mas com o Batman eu fico recebendo "Onde está a porra do Batman?". Porra! Eu estou trabalhando, me deem um tempo.
Veja o vídeo:

É justo. Affleck precisa de um tempo para escrever o roteiro e como já comentamos em outras postagens, não se pode dar o luxo de errar com o cavaleiro das trevas. Tendo em vista que o diretor-escritor-ator assumiu efetivamente o controle do filme do homem-morcego no meio do ano passado, precisa de tempo para escrever um bom roteiro e filmá-lo.
Então, podem esquecer The Batman para 2018. O ano seguinte é uma mera possibilidade.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :