terça-feira, 31 de janeiro de 2017



É isso mesmo, gente!!!

O Ben Affleck não dirigirá mais "The Batman".

Eis a nota divulgada:


Existem personagens que ocupam um grande espaço nos corações de milhões de fãs. Interpretar o Batman necessita de foco e paixão, preciso dar tudo de mim nisso. Ficou claro que eu não poderia desempenhar as duas funções ao mesmo tempo, pelo menos não no mesmo nível de qualidade. Em uma decisão conjunta com o estúdio, decidimos buscar um novo nome, do qual também irei colaborar ao longo da produção. Ainda estamos fazendo, e estou dentro, mas iniciamos a busca por um novo diretor. Continuo extremamente comprometido com o projeto, e espero poder traze-lo para os fãs muito em breve.
Declarou Affleck.
A Warner apoia totalmente a decisão de Ben Affleck. Continuaremos empenhados ao seu lado para que o filme do Batman se torne realidade em breve.
Finalizou a nota oficial.
Ainda assim, os planos para o início das filmagens aconteça já nos próximos meses não foram alterados. É esperado que um novo diretor seja anunciado em breve.

Agora, a nossa opinião sobre os fatos:

Após várias criticas veladas de Affleck nas últimas semanas, falando de que não havia roteiro para iniciar a produção do filme, apesar do estúdio dizer o contrário, entre outras coisas, o fator dinheiro pode ter sido a chave da saída dele...

O filme novo do Affleck amarga prejuízos financeiros e críticas muito ruins, o que pode ter deixado muito estressado, e com a pressão de fazer um filme tão importante como Batman, preferiu não se sobrecarregar mais com duas funções diferentes....

Pena.

Que Snyder não seja chamado pra produzir o filme, pela mor de Deus!!!

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :