terça-feira, 10 de janeiro de 2017


Em uma entrevista com a revista francesa Studio Ciné Live,  Chris Pine, o Steve Trevor no filme da mulher maravilha, falou um pouco sobre a trama do filme. A partir dos trailers e marketing, os fãs sabem pouquíssimo sobre a história do filme, exceto que ele se passa durante a Primeira Guerra Mundial e veremos Diana Prince se tornando a Mulher-Maravilha e conhecendo o mundo dos homens. Agora, contudo, sabemos um pouco mais…
“Eu interpreto um piloto que trabalha para os Aliados e espia os alemães,” disse Pine sobre seu personagem. “Meu personagem rouba um caderno cheio de formulas científicas em uma base em Ottoman, ele rouba um avião, mas é atingido e cai no mar aberto. Por trás dessas fórmulas científicas, existe um gás mortífero que poderia aniquilar a humanidade. Agora, acontece que esse é exatamente o plano de Ares, o deus da Guerra. Ele tem inveja da humanidade, que é uma criação de seu pai, o falecido Zeus, ele foi morto por Ares quando ele se rebelou contra ele, apesar da ajuda das amazonas”.
Rumores de que Ares seria o vilão do filme, junto de Circe, surgiram desde que o filme da Mulher-Maravilha ainda estava em sua fase de desenvolvimento.

Leia também:

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :