quarta-feira, 4 de janeiro de 2017



O ator Ryan Reynolds, que interpreta Deadpool nos cinemas, começou uma verdadeira cruzada para levar as telas o longa que traria seu personagem junto com o Wolverine de seu camarada de longas datas Hugh Jackman, mesmo jackman demonstrando publicamente que LOGAN seria sua despedida do personagem. 
Reynolds em recente entrevista a Variety disse que não sabe se consegue mudar o pensamento de Jackman para que ele reprise o papel de Wolverine mais uma vez. “Eu não sei se consigo mudar sua cabeça. É a audiência: Eu iria exclusivamente explorar esse relacionamento para trazer Hugh de volta para mais um.”
Mas, Reynolds que conseguiu convencer os estudos Fox a fazerem o filme do Deadpool nao é de dar o braço a torcer e começou uma campanha nas internets para que jackman MAIS UMA VEZ volte a encarnar Wolverine nas telas dos cinemas e parece que está conseguindo, as recentes declarações de Hugh Jackman já sao muuuuito diferentes do ponto final que tinha dado a careira do carcaju nos cinemas.
Jackman disse agora que uma possível volta ao papel de wolverine seria possível, mas que está hesitante. O ator afirmou: “Estou hesitante porque eu consigo ver que essa união é perfeita. Mas o momento talvez não seja o correto.”

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :