sábado, 14 de janeiro de 2017



Rhett Reese e Paul Wernick, os roteiristas de Deadpool 2 em entrevista ao Collider falaram sobre o desafio de levar Cable para a continuação.

" É intimidador pois precisamos encontrar a voz dele e ainda não temos um ator, então não sabemos para quem estamos escrevendo. A maior parte dos roteiros é feito sem um elenco definido, mas continuações são um pouco diferentes. É provável que um ator seja escalado e nós continuaremos escrevendo para afinar o papel para aquele ator, o que é bom. Há tantas pessoas diferentes que foram cotadas para o papel que ainda não foram divulgadas e estamos considerando. E essa decisão, assim como a escalação de Ryan Reynolds, afetará a cadência das falas, o ritmo do personagem ", explicou Wernick. 

Ainda segundo o roteirista, o personagem será fiel aos quadrinhos, mas o filme deve simplificar a história de Cable:

"Ele tem um passado tão complicado, e uma história de origem complicada, acho que vamos tentar deixar isso, não tornar misterioso, mas existem muitas reviravoltas, clonagem e todas essas coisas que você fica 'Meu Deus, como vou colocar isso em um filme de duas horas?'. 

Acho que vamos ficar com a essência do personagem. Será autêntico e fiel, mas não vai incluir os 18 mil detalhes que estão na página da Wikipédia".
Deadpool 2 tem a direção de David Leitch, o retorno de Ryan Reynolds no papel principal e Simon Kinberg na produção. A estreia deve acontecer em 2018. 

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :