domingo, 15 de janeiro de 2017




 Mike Colter revela o papel de Luke Cage no Defenders

Luke Cage, interpretado por Michael Colter e Iron Fist, interpretado por Finn Jones, vai juntar forças na tela como parte da equipe Vigilante chamada Defenders, que também incluiu Daredevil (Charlie Cox) e Jessica Jones (Krysten Ritter).

Jones não estreará como Iron Fist até que o Iron Fist da Marvel chegue à Netflix em março, mas a produção já começou no The Defenders de Marvel e Colter tem alguns pensamentos sobre o relacionamento de Cage com Iron Fist.

"Ele é um rapaz. Há uma exuberância que Iron Fist vem com que Luke Cage quer um pouco de temperamento ", disse Colter Entertainment Weekly. "Não pode deixar de ter uma qualidade de sabedoria versus juventude ... Danny sai como um touro em uma loja de porcelana de algumas maneiras, e eu acho que Luke viu o mundo e sabe certas coisas. É uma combinação legal que vai dar certo. "

Colter já descreveu o papel de Luke Cage nos Defensores como o do veterano mais sábio e experiente. Parece que ele estará tomando Iron Fist sob sua asa para formar uma espécie de mentor-mentee mentalidade.

Os Herois de aluguel fizeram sua estréia na década de 1970 e nasceu da então obsessão contemporânea com blaxploitation e cinema de artes marciais. Colter diz que a versão Netflix deste team-up será mais enraizada na cultura moderna.

"Nós definitivamente queremos homenagear os fanboys, mas queremos fazer isso fazer sentido neste período de tempo", disse Colter.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :