quarta-feira, 4 de janeiro de 2017


Em entrevista recente a MTV O diretor das duas animações, Chris Buck voltou a afirmar   que Elsa, Anna e Tarzan são irmãos.
“Quando você está trabalhando em um novo projeto, você tem muito tempo para pensar sobre coisas, porque leva quatro anos para fazer”, disse Buck ao explicar a origem da sua teoria. “Então pensei em juntas as duas história: ‘É claro que os pais de Anna e Elsa não morreram’. Sim, houve um naufrágio, mas eles estavam no mar mais tempo do que pensamos porque a mãe estava grávida, e ela deu à luz no barco, a um menino.”
O diretor continuou: “Eles naufragaram, e de alguma forma eles realmente foram parar muito longe das águas escandinavas, e acabaram parando na selva. Eles constroem uma casa na árvore e são mortos por um leopardo, por isso seu bebê é criado por gorilas.”
“Na minha pequena cabeça, o irmão de Anna e Elsa é o Tarzan… Esse é o meu pequeno mundo divertido”, concluiu. “Esse é o espírito da Disney.”
Essa nao foi a primeira vez que Chris Buck se pronunciou sobre o assunto, como já postamos aqui:
Para lembrar: A caçula Anna adora sua irmã Elsa, mas um acidente envolvendo os poderes especiais da mais velha, durante a infância, fez com que os pais as mantivessem afastadas. Após a morte deles, as duas cresceram isoladas no castelo da família, até o dia em que Elsa deveria assumir o reinado de Arendell. Com o reencontro das duas, um novo acidente acontece e ela decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino. É quando Anna decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.

Para lembrar: Após um acidente no mar, que causa o naufrágio de um navio na costa da África, um casal inglês acha um modo de ir até a praia com o filho deles, um recém-nascido. Entretanto, os pais são mortos por um leopardo, enquanto que o bebê fica entregue a própria sorte. A criança é achada por uma gorila, Kala, a companheira de Kerchak, o líder da tribo de macacos. Kerchak é surpreendido pela criança abandonada e quer que ela seja deixada na selva. Por outro lado a natureza materna de Kala é tocada, para não mencionar as suas recordações por ter perdido a própria cria. Kala e Kerchak ficam com o bebê e lhe dão o nome de Tarzan, que é criado junto com os outros macacos.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :