sexta-feira, 27 de janeiro de 2017



vikings
"Johnny é perfeito para o papel desse louco religioso e obcecado, que também é um pecador. Ele peca, e quando o faz se pune".  Michael Hirst


Divulgada hoje a primeira imagem e a descrição do personagem  do premiado ator Jonathan Rhys Meyers  no quinto ano de Vikings.

Resultado de imagem para michael hirst
Segundo o criador da série Michael Hirst, o personagem de Meyers se chamará Heahmund e fará uma aparição no último episódio desta temporada que irá ao ar aqui no Brasil no dia 02/02 pela FOX ACTION. "Headmund é um homem de Wessex, e vai se tornar um grande oponente para Ivar. 
Sua vida toda é dedicada a sua paixão e compromisso."

Michael diz que encontrou esse personagem em meio a suas leituras das quais se deparou com os bispos guerreiros, os quais são os predecessores dos cavaleiros templários. 
Michael diz que esses bispos se tratam de pessoas que além de acreditar e viver pelo cristianismo ainda se vestiam para as batalhas de forma feroz e louca.
"Eles estavam loucos! Eles acreditavam totalmente no cristianismo e na mensagem, e ainda assim, no campo de batalha, eram totalmente loucos.







Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :