quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

O site Deadline Hollywood trouxe algumas novidades sobre Green Lantern Corps, o filme sobre a Tropa dos Lanternas Verdes que irá integrar o Universo DC nos Cinemas. O longametragem sobre a polícia intergalática terá - como se especula há algum tempo - dois membros terráqueos: Hal Jordan (o mais famoso e querido titular do anel mágico) e John Stewart (também amado por sua representação em Liga da Justiça - A Série Animada).
Além disso, Tropa dos Lanternas Verdes também já tem roteiristas: David Goyer e Justin Rhodes. O primeiro é velho conhecido dos fãs: escritor de HQs, ele também é roteirista da Trilogia Cavaleiro das Trevas do Batman e de Superman - O Homem de Aço.
O Deadline também diz que o filme trará a dinâmica do tipo Máquina Mortífera, ou seja, uma dupla de policiais combatendo o filme e alternando humor e seriedade.
Muitos fãs ainda acalentam a esperança - cada vez mais distante - do Lanterna Verde (provavelmente, Hal Jordan) aparecer brevemente em Liga da Justiça, que estreia em dezembro. Mas Tropa dos Lanternas Verdes só deve estrear em 2020.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :