quinta-feira, 12 de janeiro de 2017


Os fãs de Marvel estão aguardando o lançamento da série The Defenders ainda este ano, pois marca a primeira grande série de team-up no Universo Marvel / Netflix.  Iron Fist é o único Defender que ainda não teve uma série solo, alguns fãs se perguntam como ele vai se encaixar no The Defenders como um todo. Mais saberemos mas sobre o personagem quando sua série estreiar pela Netflix em 17 de março, mas o ator Finn Jones brincou que Iron Fist será uma parte muito mais importante do que muitos imaginam.
Em uma entrevista com o Entertainment Weekly, cada ator se abriu sobre o papel de seu personagem no filme. Jones disse que Iron Fist é um tipo de núcleo para todos.
Confira seus comentários:
"Então Danny Rand é quem realmente sabe o que está acontecendo. Ele sabe o quanto a situação é séria." Jones continuou: "Danny Rand, ele é o único que impulsiona o grupo a se fazer".
Parece que, independentemente do problema que a equipe enfrentará em sua série, cabe a Danny Rand convencê-los a trabalhar juntos.
Iron Fist estreará sua primeira temporada na Netflix em 17 de março, enquanto The Defenders vai cair no final deste verão.
 Uma série de personagens da série solo de Netflix estão programados para estrelar o filme Os Defensores da Marvel, incluindo Karen Page, Misty Knight, Foggy Nelson, Pat Walker, Stick e Claire Temple.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :