quarta-feira, 25 de janeiro de 2017


Após meses de impasse nas negociações a Fox decidiu retirar seus canais dos pacotes oferecidos pela Sky no brasil.

Em comunicado, a empresa afirmou: "FOX Networks Group Latin America informa os seus fãs que depois de vários meses de negociações com SKY Brasil, infelizmente, ainda não chegou a um acordo para a renovação da distribuição dos seus canais e serviços. Por não alcançar as condições necessárias, a transmissão do seu conteúdo será interrompida no final de janeiro; no entanto, o FOX Networks Group Latin America continuará fazendo todos os esforços para chegar a um acordo. Além disso, os fãs ainda podem desfrutar de todos os nossos canais e serviços disponíveis, em outras operadoras de TV por assinatura."

Lembrando que não é a primeira vez que a Fox teve problemas com operadoras brasileiras de tv por assinatura. A OI já apresentou este problema e teve igualmente a suspensão dos canais em seus pacotes, retornando apenas depois de um acordo satisfatório para ambas.
Sem contar com a pressão dos assinantes nas redes sociais e nos canais de atendimento ao consumidor.

Além da emissora responsável pela transmissão simultânea de The Walking Dead no Brasil, o grupo também é dono dos canais FX, Fox Life, Fox1, Fox Action, National Geographic e Fox Sports. 
Assinantes da Sky devem perder acesso aos mesmos até o fim de janeiro, sem previsão para retorno.

Gostou? Curta nossa fanpage!

0 comentários :